Slackline Fita Cores ( Laranja - Cinza)

Marca: Popzenn
Modelo: Slackline Fita Cores
Disponibilidade: Imediata + prazo de envio dos correios
Referência: SLC6

Por:
R$ 99,99 / cada

ou 1x de R$ 99,99 Sem juros
 

Slackline Fita Cores com Olhal nas Pontas + Protetor e Cinta

O kit slackline 15 metros é uma das coisas que você precisa para praticar o esporte. O slackline é um esporte de equilíbrio feito em cima de uma fita de nylon, praticado normalmente em 30 cm de altura. O slackline também é chamado de "corda bamba" e muitas vezes pode ser comparado ao cabo de aço usado por artistas de circo, porém o slackline possui um flexibilidade que permite amo praticante criar saltos e manobras. Para praticar, você precisa somente de uma catraca de tensão, uma fita de 15 metros e um par de árvores!

- INICIANTE

- Fita de 15 metros de comprimento com 5 cm de largura toda estampada frente
- 01 catraca básica com Haste
- 02 protetores de árvore (feltro)
- 01 sacola mochila para Transporte (as cores podem variar)

Conservação:

Evitar derrubar a catraca e proteger a fita de coisas cortante. Depois de usar o slack, mantenha os acessórios guardados um uma bolsa para evitar a umidade. Quando usada na beira da praia, piscina etc, a fita pode estar úmida, caso isso aconteça, deixe a fita desenrolada fora da bolsa até secar!

POPZENN MANTENHA O EQUILÍBRIO e ótimo divertimento.

Instruções de uso, montagem e conservação:

1. Encontre ancoragens seguras: Nada de amarrar seu slack em qualquer coisa! Lembre-se que alguns pulos no slack tensionado geram algumas centenas de quilos nas ancoragens. Árvores, postes e colunas de concreto armado sempre são uma boa pedida.

2. Protetor de árvore: Bom para a árvore e bom para seu slack. Caso não tenha um, utilize qualquer coisa: Papelão, emborrachado, pedaços de espuma. O objetivo é não reduzir o atrito para não descascar a arvore nem desfiar a fita. Mesmo não ancorando com uma árvore, utilize!

3. Ancorando: Considerando o slack de catraca, que é o mais comum, para garantir uma fita reta, dobre-a em formato de ?U? ao passar pelo olhal (laço reforçado na ponta da fita). Deixe a catraca para baixo, porque assim balança menos e não tende a entortar a fita.

4. Tensionar: passe a fita pelo centro do eixo da catraca e estique a fita, para pré-tensioná-la. Isso dará mais espaço na catraca para o tensionamento. Mantenha-a pré-tensionada alinhe as fitas (a que entra na catraca e a que sai da catraca) para evitar que ela se dobre e comece a desfiar dos lados ao raspar na catraca. Após isso, tensione com a catraca até a tensão desejada e leve-a para a posição de segurança (fechada).

5. Agora é aproveitar! Pratique, treine novas manobras, inove. chame os curiosos para tentar! Por fim?

6. Para desarmar o slack (ou esticá-lo novamente, caso tenha afrouxado), basta abrir a catraca ao máximo, segurando a alavanca para que ela passe livro e pressioná-la. Nunca bata na catraca para desarmá-la: você pode danificar o mecanismo de liberação. Apenas continue pressionando com força, sem trancos. Boas catracas não têm problemas para desarmar.

Siga-nos nas redes sociais:

https://www.instagram.com/popzenn

https://www.facebook.com/popzenn

Slackline Fita Cores

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características