Dorje Tibetano Vajra Budista 3 x 10 cm

Marca: Popzenn
Modelo: Dorje Tibetano Vajra Budista
Disponibilidade: Imediata + prazo de envio dos correios
Referência: 3068

Por:
R$ 65,99

ou 1x de R$ 65,99 Sem juros
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dorje Tibetano Vajra Budista  3 x 10 cm

Dorje é uma palavra tibetana equivalente ao vajra sânscrito. Trata-se de objeto ritual que é segurado na mão direita de um lama durante várias cerimônias religiosas.

Dorje é também um nome muito utilizado para homens dentro da cultura tibetana e significa “indestrutível”, numa referência direta ao diamante (do=pedra, rje=nobre) , capaz de cortar qualquer coisa (incluindo a ignorância e as ilusões). Vajra, por sua vez, significa “relâmpago” – mais especificamente, o relâmpago do esclarecimento, aquela mudança abrupta na consciência que é reconhecida por todas as grandes religiões como um episódio de despertar espiritual na vida de místicos e santos.

Para os budistas, foi o que aconteceu com Buda e todos os que experimentaram o desmoronamento do ego. Os tibetanos chamam este momento de “a Grande Morte”.

Na iconografia budista, um dorje na mão direita de uma deidade ou de um mestre representa a determinação para utilizar os meios hábeis, técnicas ou métodos para a correta e decisiva aplicação do dharma, removendo todo e qualquer impedimento que tente se opor a isso.

Material: Metal.
Dimensões: Altura 3 cm x Largura 9,5 cm
Contém: 1 unidade Dorje Tibetano Vajra Budista.

PRAZOS E ENVIOS:
Prazo para envio é de até 01 dia útil após confirmação do pagamento.
Produto a pronta entrega.

 

Siga-nos nas redes sociais:

https://www.instagram.com/popzenn

https://www.facebook.com/popzenn

 

Nós da Equipe Popzenn Agradecemos sua Preferência!

Dorje Tibetano Vajra Budista

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



O que é Zamac?

O Zamac é uma liga metálica composta por 4 elementos, também responsáveis pela origem do seu nome: Zinco, Alumínio, Magnésio e Cobre.

Por esse motivo, seu nome teve origem das iniciais destes elementos formadores da liga: Z (Zinco), A (Alumínio), Ma (Magnésio) e C (Cobre).

O Zamac é um produto vantajoso, pois requer menos consumo de energia para sua transformação, já que derrete em 400 a 420º. A injeção de Zamac sob pressão também permite a fabricação de peças em grandes volumes com alta precisão. Outra vantagem é que a fabricação de peças por injeção de Zamac permite reproduzir facilmente todos os detalhes das peças, sem o processo de usinagem.

Fora estes, existem muitos outros benefícios do Zamac como permitir melhores acabamentos e tratamentos de superfície e muito mais. Então se você procura por um metal com durabilidade e qualidade, o Zamac é o que você precisa.