Chaveiro Santa Rita De Cássia

Marca: MP Símbolos
Modelo: Chaveiro Santa Rita De Cássia
Disponibilidade: Imediata + prazo de envio dos correios
Referência: 2057
/ 36
Simulador de Frete
- Calcular frete

Chaveiro Santa Rita De Cássia 

Santa Rita de Cássia é conhecida com a Santa dos impossíveis, do coração angustiado e da alma oprimida. Nascida em 1381, aprendeu com os seus pais tudo sobre a fé e as histórias de muitos santos. Após a morte de seu marido e filhos, Rita quis entrar para o convento, mas estavam em dúvida de sua vocação, já que ela havia sido casada, seu marido tinha sido assassinado e seus filhos morreram de peste. Após avistar alguns santos em sua porta, eles pediram que os seguissem, Rita sentiu um leve empurrão, quando voltou a si, ela estava dentro do mosteiro. As freiras não puderam negar a entrada e ali viveu por 40 anos. Ainda em dúvida sobre sua vocação, a superiora ordenou que ela regasse um pedaço de madeira seca, depois de um ano, para a surpresa de todos, o galho se transformou em uma videira que dá frutos até hoje.

Material: ZAMAK.
Dimensões: Argola 2,5 cm x Pingente 4,0 cm x 2,9 cm.
Cor: Níquel.
Contém: 1 unidade Chaveiro Santa Rita de Cássia.

PRAZOS E ENVIOS:

Prazo para envio é de até 01 dia útil após confirmação do pagamento.
Enviamos também como carta registrada.

FABRICAÇÃO PRÓPRIA DE PEÇAS PERSONALIZADAS EM ZAMAK.
CONDIÇÕES ESPECIAS PARA ATACADO. 

Siga-nos nas redes sociais:

https://www.instagram.com/popzenn

https://www.facebook.com/popzenn

Chaveiro Santa Rita De Cássia 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



O que é Zamac?

O Zamac é uma liga metálica composta por 4 elementos, também responsáveis pela origem do seu nome: Zinco, Alumínio, Magnésio e Cobre.

Por esse motivo, seu nome teve origem das iniciais destes elementos formadores da liga: Z (Zinco), A (Alumínio), Ma (Magnésio) e C (Cobre).

O Zamac é um produto vantajoso, pois requer menos consumo de energia para sua transformação, já que derrete em 400 a 420º. A injeção de Zamac sob pressão também permite a fabricação de peças em grandes volumes com alta precisão. Outra vantagem é que a fabricação de peças por injeção de Zamac permite reproduzir facilmente todos os detalhes das peças, sem o processo de usinagem.

Fora estes, existem muitos outros benefícios do Zamac como permitir melhores acabamentos e tratamentos de superfície e muito mais. Então se você procura por um metal com durabilidade e qualidade, o Zamac é o que você precisa.