Chaveiro Peixe Cristão Jesus

Marca: MP Símbolos
Modelo: Chaveiro Peixe Cristão - Jesus
Disponibilidade: Imediata + prazo de envio dos correios
Referência: 2001

Chaveiro Peixe Cristão Jesus

O Peixe Cristão é um símbolo que representa a vida. Antes de ser usado no cristianismo, o peixe era usado como um amuleto de fertilidade, ainda hoje é usado em algumas regiões como um amuleto de proteção. Foi adotado pelos cristãos para identificar outros cristãos e se protegerem das perseguições. Com o tempo, o símbolo passou a representar o cristianismo, além do que, o peixe foi citado algumas vezes na Bíblia, inclusive a citação da multiplicação do alimento.

Material: ZAMAK. 

Dimensões: Argola 2,5 cm | Pingente 3 cm.
Cor: Níquel.
Contém: 1 unidade do Chaveiro Peixe Cristão.

PRAZOS E ENVIOS:
Prazo para envio é de até 01 dia útil após confirmação do pagamento.

 

Siga-nos nas redes sociais:

https://www.instagram.com/popzenn

https://www.facebook.com/popzenn

Chaveiro Peixe Cristão Jesus

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



O que é Zamac?

O Zamac é uma liga metálica composta por 4 elementos, também responsáveis pela origem do seu nome: Zinco, Alumínio, Magnésio e Cobre.

Por esse motivo, seu nome teve origem das iniciais destes elementos formadores da liga: Z (Zinco), A (Alumínio), Ma (Magnésio) e C (Cobre).

O Zamac é um produto vantajoso, pois requer menos consumo de energia para sua transformação, já que derrete em 400 a 420º. A injeção de Zamac sob pressão também permite a fabricação de peças em grandes volumes com alta precisão. Outra vantagem é que a fabricação de peças por injeção de Zamac permite reproduzir facilmente todos os detalhes das peças, sem o processo de usinagem.

Fora estes, existem muitos outros benefícios do Zamac como permitir melhores acabamentos e tratamentos de superfície e muito mais. Então se você procura por um metal com durabilidade e qualidade, o Zamac é o que você precisa.